Kirkwood segura pressão e vence corrida 2 da Pro 2000 em Toronto

Kyle Kirkwood largou na pole e venceu mais uma vez na Pro 2000. Piloto americano encostou em Parker Thompson na classificação. Rasmus Lindh segue líder do campeonato, com 30 pontos de vantagem para Thompson

Kyle Kirkwood venceu a corrida 2 da Pro 2000 em Toronto. Foi o terceiro triunfo do piloto na temporada, e em uma corrida bastante equilibrada.
 
Kirkwood largou na pole e liderou todas as voltas até a vitória, mas recebeu bastante pressão por parte de Parker Thompson e Rasmus Lindh, dois dos rivais na briga pelo título e que completaram o pódio. 
Kyle Kirkwood (Foto: Indycar)
Danial Frost, vencedor da corrida 1, ficou com o quarto lugar. Sting Ray Robb completou o top-5.

Lindh manteve a liderança da temporada, com 237 pontos, 30 de vantagem para Thompson. Kirkwood se aproximou e tem 205. A próxima etapa da Pro 2000 acontecerá em Mid-Ohio, nos dias 27 e 28 de julho.
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube