Kirkwood segura pressão e vence corrida 2 da Pro 2000 em Toronto

Kyle Kirkwood largou na pole e venceu mais uma vez na Pro 2000. Piloto americano encostou em Parker Thompson na classificação. Rasmus Lindh segue líder do campeonato, com 30 pontos de vantagem para Thompson

Kyle Kirkwood venceu a corrida 2 da Pro 2000 em Toronto. Foi o terceiro triunfo do piloto na temporada, e em uma corrida bastante equilibrada.
 
Kirkwood largou na pole e liderou todas as voltas até a vitória, mas recebeu bastante pressão por parte de Parker Thompson e Rasmus Lindh, dois dos rivais na briga pelo título e que completaram o pódio. 
Kyle Kirkwood (Foto: Indycar)
Danial Frost, vencedor da corrida 1, ficou com o quarto lugar. Sting Ray Robb completou o top-5.

Lindh manteve a liderança da temporada, com 237 pontos, 30 de vantagem para Thompson. Kirkwood se aproximou e tem 205. A próxima etapa da Pro 2000 acontecerá em Mid-Ohio, nos dias 27 e 28 de julho.
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.