Chilton decola após bater em Hinchcliffe e causa amarela no GP de Detroit 2

Max Chilton provocou a primeira bandeira amarela do GP de Detroit 2 ao bater na traseira de James Hinchcliffe, da Andretti. Piloto retornou para a corrida, mas uma volta atrás

Max Chilton bateu na largada do GP de Detroit 2 (Vídeo: Indycar)

A largada da corrida 2 da Indy em Detroit, neste domingo (13), contou com bastante confusão. Além de um toque entre Scott Dixon, Alexander Rossi e Romain Grosjean, o inglês Max Chilton, da Carlin, perdeu a asa dianteira ao acertar a traseira da Andretti de James Hinchcliffe.

Chilton largou na 15ª colocação e não conseguiu desviar do carro de Hinchcliffe, que reduziu velocidade na curva por conta de Sébastien Bourdais, da Foyt, que passou por uma zebra e viu o carro sair do chão. Max foi ajudado pela equipe de auxílio e voltou para a corrida, 1 volta atrás do pelotão. A bandeira amarela foi acionada, mas durou poucas voltas e a corrida foi liberada.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como foi a quarta vitória de Helio Castroneves na Indy 500?

GP às 10: Pierre Gasly na Mercedes em 2022: a F1 pode ver isso?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.