McLaren apresenta layouts diferentes para O’Ward e Rosenqvist em 2021 na Indy

Carregando ainda cores do ano passado, a equipe apresentou dois carros diferentes, com o mexicano levando mais preto e o sueco com mais presença do azul

A McLaren apresentou as pinturas dos carros de Felix Rosenqvist e Pato O’Ward para a temporada 2021 da Indy. Nesta sexta-feira (26), a equipe mostrou layouts que seguiram o da temporada passada, mas com cores distintas entre si.

O #5 do mexicano ainda conta com a presença do laranja, mas é o preto que mais toma conta do bólido. Já no #7 do sueco também apresenta o laranja, mas uma forte cor azul é o que está em destaque e ajuda a identificar cada piloto.

“Estou animado para ver o que todos acham do layout. Acho que os dois carros representam uma mistura de todas as cores da McLaren. O carro de Felix tem mais azul e o meu mais preto, o que vai ser mais fácil para nos identificar”, disse O’Ward.

A McLaren apresentou os carros para a temporada 2021 da Indy. Na foto, o de Pato O’Ward (Foto: McLaren)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Acho que a McLaren ficou realmente muito legal. Meu carro parece muito com o do ano passado, com algumas pequenas mudanças, mas acho que se parece mais rápido. Estou bastante pronto para começar a correr”, completou o competidor de 21 anos.

Já Rosenqvist afirmou que “a primeira vez que vi o McLaren #7 ao vivo fiquei encantado em como era bonito. Se tiver metade da velocidade que tem de beleza, acredito que teremos uma ótima temporada.”

“Realmente gostei do azul misturado com a clássica cor papaya da McLaren. Somos uma ótima equipe cheia de pessoas ambiciosas e estamos prontos para este ano. Estou bastante preparado”, completou o piloto nascido em Värnamo.

A temporada 2021 da Indy começa em 18 de abril, em Barber Park, Alabama. Entre as novidades está a chegada de Romain Grosjean, que realizou nesta semana seu primeiro teste com um carro da categoria e exaltou a experiência.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube