McLaren divulga pintura “tigre” para Rosenqvist nas 500 Milhas de Indianápolis

Pintura "tigre" de Felix Rosenqvist é fruto de parceria entre McLaren e marca de roupas americana Undefeated. Presidente vê oportunidade de engajar novos fãs com design diferente

O pneu furado de Jack Harvey (Vídeo: Indycar)

A McLaren divulgou a pintura oficial do carro #7, que será utilizado pelo sueco Felix Rosenqvist, na edição 2021 das 500 Milhas de Indianápolis. O design traz uma mistura artística de preto com laranja, tal como um tigre camuflado, fruto da parceria com a marca de roupas Undefeated, que assinou o desenho.

“A McLaren sempre procura oportunidades para engajar e entreter novos fãs para trazer uma audiência diversificada neste esporte. Trabalhar com a Vuse para trazer a Undefeated, uma marca inovadora, para a pista durante o maior momento do esporte no ano, é uma forma legal de alcançar novas pessoas e ajudar a crescer nossa base de fãs na Indy”, declarou Taylor Kiel, presidente da McLaren na Indy.

A parceria entre McLaren e a marca de roupas não para por aí. As duas partes anunciaram um concurso para o desenho da pintura que será utilizada por Felix Rosenqvist no GP de Nashville, em 8 de agosto. O vencedor ganhará $10 mil (R$ 53.039 na cotação atual) e um ingresso VIP para acompanhar a corrida de rua.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Felix Rosenqvist teve a pintura da Indy 500 revelada (Foto: Divulgação/McLaren)

A primeira oportunidade de acompanhar a nova pintura de Rosenqvist acontece nesta terça-feira (18), com o primeiro treino livre para as 500 Milhas de Indianápolis. A classificação da corrida será realizada entre sábado (22) e domingo (23), enquanto a largada está marcada para o próximo dia 30.

Além de Felix, a McLaren alinhará outros dois carros na corrida mais importante do esporte a motor americano. O #7, com o mexicano Patricio O’Ward, e o #86 com o colombiano Juan Pablo Montoya, duas vezes vencedor da prova, em 2000 e 2015.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar