carregando
Indy

Megennis sobe novo degrau e assina com Andretti para disputa da temporada 2019 da Indy Lights

Robert Megennis deu mais um passo importante para chegar no grid da Indy. Em 2019, o americano de 18 anos vai correr pela Andretti na Indy Lights

Warm Up / Redação GP, de São Paulo
O grid da Indy Lights continua ganhando forma. Neste sábado (2), foi a vez da Andretti anunciar seu segundo piloto. Robert Megennis, americano de 18 anos e ex-Pro Mazda, foi confirmado no carro #27.
 
"Estou muito animado por correr na Indy Lights em 2019 com a Andretti. É uma honra fazer parte de um time com tanto prestígio e história. Todos os testes foram excelentes, fiquei impressionado com tudo no time. A Indy Lights vai ser um salto grande, mas estou confiante que estarei pronto", disse o americano.
Robert Megennis vai correr na Indy Lights em 2019 (Foto: Pro Mazda)
Ryan Norman, que fez as últimas duas temporadas já pela equipe, segue para mais um ano, após o 11º e o quarto lugares. Além dos dois, ainda há duas vagas em aberto na Andretti para 2019.
 
Megennis teve duas temporadas de USF2000 e uma na então Pro Mazda. O americano se marcou pela regularidade, ficando em sexto nos dois anos de USF2000 e em quinto na Pro Mazda em 2018.