Melhor do TL2 em Mid-Ohio, Dixon destaca “carro muito rápido” e mostra confiança para treino classificatório

Scott Dixon fechou na frente o segundo treino livre da Indy em Lexington. O neozelandês da Ganassi mostrou confiança em buscar uma boa posição de largada pelo acerto do carro que a equipe encontrou

Scott Dixon começou firme nos treinos livres de Mid-Ohio desta sexta-feira (31). O neozelandês cravou 1min05s9 e ficou na liderança do TL2 e exaltou o acerto feito pela Ganassi para o treinamento.
 
O piloto do carro #9 elogiou a rapidez de seu bólido e destacou o acerto encontrado pela Ganassi. 
 
“Nós trabalhamos hoje com várias mudanças de configurações, mas acabamos achando um bom acerto. No geral, fechamos o dia com o carro muito rápido”, disse.
Scott Dixon comandou o TL2 em Mid-Ohio (Foto: IndyCar)
Dixon mostrou que acredita em um bom resultado no treino classificatório deste sábado.
 
“Estamos bem confiantes que vamos conseguir manter o bom ritmo e a expectativa é largar no grupo da frente”, concluiu o neozelandês.
 
Dixon segue vivo na briga pelo título da temporada 2015. O neozelandês tem 397 pontos e ocupa a terceira colocação na classificação geral.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube