D’Orlando vence corrida 1 da USF2000 em Mid-Ohio. Porto fecha em 2º

Michael d'Orlando superou Kiko Porto na reta final da corrida para sair com a segunda vitória no campeonato. USF2000 retorna no sábado com segunda das três provas do fim de semana

Verstappen domina e vence na casa da Red Bull: os melhores momentos do GP da Estíria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

O americano Michael d’Orlando, da Cape Motorsports, venceu a corrida 1 da USF2000 em Mid-Ohio, disputada na tarde desta sexta-feira (2). Após largar da segunda posição, o piloto superou Kiko Porto na reta final da prova para sair com o segundo triunfo no campeonato.

O brasileiro Porto, que foi o pole-position, liderou o maior número de voltas da corrida, mas acabou superado por d’Orlando em uma relargada após a entrada do pace-car causada pelo acidente entre Michael Myers e Erik Evans. Simon Sikes completou o pódio.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Meyer Shank divulga pintura azul para carro de Castroneves no GP de Nashville

Kiko Porto vai largar na pole-position (Foto: USF2000)

Billy Frazier, Nolan Siegel, Bijoy Garg, Jace DenMark, Josh Pierson, Josh Green e Yuven Sundaramoorthy fecharam o top-10 da corrida.

A USF2000 volta a correr neste sábado, com a corrida 2 da rodada tripla em Mid-Ohio. Porto segue na liderança do campeonato com 247 pontos, agora com d’Orlando na segunda posição, com 222.

HAMILTON PÕE MERCEDES NA FRENTE DA RED BULL DE VERSTAPPEN NA ÁUSTRIA | Vem Aí + GP às 10
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar