Newgarden valoriza grande início de ano, mas deixa claro que “vencer a Indy 500 significaria o mundo para mim”
Josef Newgarden vive o melhor início de temporada da carreira, mas tem foco total em buscar a primeira vitória na Indy 500. O americano colocou diversos fatores no pacote para considerar um possível triunfo como o ápice

Josef sabe que ainda não teve uma grande performance com a Penske na maior prova do calendário. Por isso, aprendeu com os erros e com os acertos de Will Power, que triunfou em 2018.
|
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante. RelacionadasAssine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível. |
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!