Norman derrota Herta em duelo interno da Andretti em Gateway e triunfa pela primeira vez na Indy Lights

Ryan Norman venceu pela primeira vez na Indy Lights. O americano superou Colton Herta e triunfou em Gateway, com Pato O'Ward completando o pódio

Finalmente saiu a primeira vitória de Ryan Norman na Indy Lights. Em ótima fase e em crescimento até nos circuitos mistos e de rua, o americano triunfou neste sábado (25) na sua especialidade, o oval curto de Gateway.
 
E a vitória veio em um duelo bastante apertado contra Colton Herta, seu companheiro de Andretti e vice-líder do campeonato. Norman passou Colton nas voltas finais e segurou a pequena margem de 0s206 para desencantar na Lights.
Ryan Norman venceu pela primeira vez na Indy Lights em Gateway (Foto: Indy Lights)

Pato O'Ward teve uma de suas corridas mais apagadas do ano e, após uma largada ruim, terminou com a terceira colocação, mantendo ainda boa margem para Herta no campeonato. Agora, 25 pontos separam os dois.

 
Atrás do mexicano a briga foi boa, com as Belardi em vantagem. Santi Urrutia chegou em quarto, seguido por Aaron Telitz e Victor Franzoni. Dalton Kellett ficou em último com uma volta de atraso.
 
Resta apenas a rodada dupla em Portland, na semana que vem, para a conclusão da temporada 2018 da Lights e Herta vai precisar quase que de um milagre para superar O'Ward.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.