Norman mantém ótima fase e crava pole para corrida 2 da Indy Lights em Portland. O’Ward é 7º

Ryan Norman vive o melhor momento da carreira. O americano se recuperou de uma classificação ruim nesta sexta-feira e abriu o sábado cravando a pole para a corrida 2 da Indy Lights em Portland

O sábado (1) começou com muito equilíbrio em Portland. Na segunda classificação da Indy Lights, Ryan Norman manteve o ótimo momento que vive na carreira e bateu, no detalhe, Aaron Telitz para ficar com a pole da corrida 2. O americano da Andretti virou 1min04s069, apenas 0s008 mais veloz que o compatriota da Belardi.
 
A Belardi estava mesmo num dia bom e fez também o terceiro lugar do grid com Santi Urrutia, apenas 0s1 atrás do pole Norman. Colton Herta, ainda tentando um título improvável, vai partir da quarta colocação.
Ryan Norman sai na pole na corrida 2 em Portland (Foto: Indy Lights)

Victor Franzoni vai sair da quinta colocação, mesmo se envolvendo em um toque na curva 11 no final da classificação. Dalton Kellett sai em sexto, enquanto Pato O'Ward, aparentemente poupando carro para evitar riscos, parte da sétima e penúltima posição.

 
Heamin Choi não conseguiu dar voltas exatamente rápidas e sai em oitavo. A primeira corrida da Lights acontece ainda neste sábado a partir das 18h05 (em Brasília) e pode definir o título de O'Ward. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.