Paddock GP: Veteranos Castroneves e Kanaan fazem temporada apática. Mas não devem se aposentar

Na temporada 2016 da Indy, Tony Kanaan e Helio Castroneves não vem apresentando os resultados mais brilhantes de suas carreiras. Durante o Paddock GP, ao serem questionados se seria caso de aposentadoria, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO opinaram sobre futuro dos brasileiros na categoria e apontaram que ainda não é o caso de os dois quarentões pendurarem o capacete


No PADDOCK GP #32, programa de debates do GRANDE PRÊMIO realizado na terça-feira (7), a dupla brasileira da Indy, Helio Castroneves e Tony Kanaan, foi assunto, e os jornalistas comentaram se acham que está na hora de começarem a pensar na aposentadoria.
 
Para Juliana Tesser, a idade não pode ser um fator determinante. “Eu acho que depois do Valentino Rossi, a gente fica meio assim de falar da idade. Se ainda existe motivação, vontade de correr, sempre tem o jeito de dar a volta por cima”, comentou.
Tony Kanaan vem apresentando desempenho discreto em 2016(Foto: IndyCar)
O comentarista Vinícius Piva concordou com a jornalista. “Acredito que a idade não influencia. Olho com bons olhos os pilotos que estendem sua carreira se continuam competitivos, é claro”, explicou.
 
Já Victor Martins fez uma análise mais aprofundada de cada caso, afirmando primeiro que Castroneves terá seu emprego garantido na Penske, enquanto Kanaan terá que batalhar para mostrar melhores resultados e assim conseguir permanecer na categoria.

Para você, a dupla de brasileiros na Indy já está próxima de uma aposentadoria? Opine em nosso Facebook.
 

A próxima etapa da temporada 2016 da Indy acontece neste final de semana, no sábado, às 22h.
 
O PADDOCK GP é transmitido AO VIVO pelo canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Sempre às terças-feiras, o programa começa às 20h.

Que tal participar do Fantasy F1 e concorrer a prêmios? Inscreva-se no 'Fantasy F1 Grand Prix du Canada (RtAD) 2016'.

Funciona assim: forme uma equipe com um orçamento de 115 milhões de euros. Seus pilotos marcarão pontos com base nos resultados das corridas (pontos de corrida) e na diferença entre a posição final e a posição da qualificação (pontos de bônus).

Ficou interessado? Vem e entre nesta com a gente.

 
PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube