Sábado nublado em Lexington tem previsão de calor e chance de chuva para classificação da Indy

O sábado (4) de treino livre e classificação da Indy em Mid-Ohio amanheceu com tempo nublado e temperaturas na casa de 18 graus. Mas existe a chance de chuva para a classificação

O sábado (4) de treino livre e classificação da Indy em Mid-Ohio amanheceu com tempo nublado e temperaturas na casa de 18 graus. A pista, próxima à cidade de Lexington, no estado de Ohio, recebe a 12ª etapa da temporada 2012 da categoria norte-americana, que já está em sua reta final do campeonato.

Sábado é dia de treino e classificação em Mid-Ohio
Neste momento, os termômetros já registram 21 graus e a máxima na região deve atingir os 31. A previsão indica sol, mas há a chance de chuva rápida para o início da tarde e começo da noite. 

Os pilotos da Indy iniciam a partir das 9h de Brasília a terceira sessão livre, enquanto que a definição do grid acontece a partir das 12h. Will Power, terceiro colocado no campeonato, liderou o treino que abriu as atividades nesta sexta-feira.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.