Ferrucci fecha novo acordo com RLL e disputa GP de Mid-Ohio em terceiro carro

Com participações em 2021 na Indy 500 e na rodada dupla de Detroit, Santino Ferrucci assinou um novo acordo e vai competir pela RLL no GP de Mid-Ohio

Verstappen domina e vence na casa da Red Bull: os melhores momentos do GP da Estíria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Depois de participações nas 500 Milhas de Indianápolis e na rodada dupla de Detroit, Santino Ferrucci assinou um novo acordo com a RLL. O piloto competirá com o carro #45 da equipe no GP de Mid-Ohio, que acontece no próximo domingo (4) em Lexington, Ohio.

Ferrucci correu entre 2018 e 2020 pela Dale Coyne, mas deixou a Indy de lado ao assinar com a Sam Hunt Racing para correr em 20 etapas da Xfinity Series em 2021. Ele foi contratado pela RLL para ocupar o #45 na Indy 500, quando fechou na sexta posição. Recebeu um novo acordo para disputar a rodada dupla de Detroit, fechando uma prova em sexto e a outra na 10ª colocação.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Meyer Shank divulga pintura azul para carro de Castroneves no GP de Nashville

O carro que será utilizado por Ferrucci em Mid-Ohio (Foto; Reprodução/RLL)

“Estou ansioso para retornar à RLL e competir em Mid-Ohio. Foi uma grande pista para mim no passado e cheguei a largar na primeira fila. Sempre gostei do circuito e dos fãs. Mal espero para trabalhar com o time e seguir nossa relação e crescimento conforme a temporada passa. Espero conquistar um top-5 ou pódio”, afirmou o piloto.

Além de Ferrucci, a RLL também alinhará Graham Rahal e Takuma Sato na 10ª das 16 corridas da Indy em 2021.

O GP de Mid-Ohio acontece no próximo dia 4 no circuito localizado em Lexington, Ohio, e terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

ROAD AMERICA CONFIRMA 2021 DE ALTÍSSIMO NÍVEL DA INDY, DIZ GABRIEL CARVALHO

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar