McLaughlin roda, bate e causa bandeira vermelha no TL2 da Indy em Nashville

O neozelandês Scott McLaughlin foi outro piloto que encontrou o muro em Nashville. O dono do carro #3 da Penske rodou, quebrou a asa traseira e interrompeu a sessão nas ruas da Cidade da Música

Scott McLaughlin bate no treino livre 2 (Vídeo: NBC/Indycar)

O neozelandês Scott McLaughlin, da Penske, foi o responsável pela primeira bandeira vermelha no treino livre 2 do GP de Nashville, realizado na tarde deste sábado (7). O dono do carro # perdeu o controle na curva 7, rodou e atingiu a barreira de pneus com a parte traseira do bólido, danificando a asa.

Mesmo abandonando a sessão mais cedo que o normal, McLaughlin ainda arranjou um espaço no top-10 do treino livre. Agora, a Penske corre contra o tempo para colocar o carro de volta à pista na classificação, que tem início programado para às 17h30 (de Brasília).

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
WEB STORIES: Como ficou o top-10 da Indy após o GP de Mid-Ohio?

A INDY VOLTOU! 5 MOTIVOS PARA NÃO SE PERDER O GP DE NASHVILLE | GP às 10
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.