TT GP #14: Entretenimento na Indy 500 e grandes trapalhadas do esporte

Na 14ª edição, TT GP questiona se o amplo domínio de Honda/Ganassi/Dixon permitirá entretenimento. E lembra bloopers

Álex Palou foi a primeira vítima na classificação em Indianápolis (Vídeo; Reprodução)

A 14ª edição do TT GP foi ao ar na tarde desta quarta-feira (26) e contou com um debate sobre que tipo de entretenimento a Indy pode oferecer nas 500 Milhas de Indianápolis do próximo fim de semana, visto que a definição do grid de largada foi dominada amplamente pelos motores Honda, a Ganassi e Scott Dixon.

Além disso, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO falaram sobre as possíveis grandes histórias que aguardam no Brickyard e os prognósticos para os pilotos brasileiros Tony Kanaan, Helio Castroneves e Pietro Fittipaldi – todos largam em posições bastante favoráveis.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Chefe da Red Bull revela ter “banheiro da sorte” em cada circuito da F1

A atração foi apresentada por Pedro Henrique Marum e contou com os comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

Além da Indy 500, o TT GP também lembrou de grandes trapalhadas tanto no automobilismo quando no esporte, de maneira geral, na rebarba do abandono de Charles Leclerc antes mesmo da corrida e na roda presa de Valtteri Bottas, eventos marcante do GP de Mônaco de Fórmula 1 no último fim de semana.

O TT GP vai ao ar todas as quartas-feiras no canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch. Assiste e comente a edição desta semana:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar