TT GP #31 | Indy 2021: a decisão. Quem vai levar a melhor?

Álex Palou ou Pato O'Ward, quem será o campeão da Indy na temporada 2021? O TT GP aproveita que a decisão acontece neste fim de semana, em Long Beach, e aborda o assunto

A temporada 2021 da Indy termina no próximo fim de semana e com uma corrida nas ruas californianas de Long Beach. O que esperar do desfecho do campeonato, bem disputado apesar de não ter tido o mesmo nível técnico dos últimos anos? O TT GP, em sua 31ª edição, avalia a etapa final do campeonato e o que o campeonato ainda tem a oferecer.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Há como bater Álex Palou? É importante levar em conta que a Ganassi venceu apenas uma vez em Long Beach nas últimas dez edições – Scott Dixon, 2015. A McLaren de Pato O’Ward, ainda como SPM, levou a melhor com James Hinchcliffe em 2017. O mexicano é quem ainda está no páreo e pode oferecer resistência.

Pedro Henrique Marum apresenta o TT GP, que conta com os comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Palou chega à decisão com regulamento ao lado. Só não pode exagerar

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.