USF2000 tem três vencedores diferentes em Mid-Ohio. Barrichello vai ao pódio

USF2000 teve fim de semana equilibrado com nova rodada tripla em Mid-Ohio. Dudu Barrichello foi ao pódio novamente e ocupa posição no top-5 do campeonato

A USF2000 realizou uma rodada tripla em Mid-Ohio, que foi concluída neste domingo (13). Com equilíbrio, as três corridas tiveram vencedores diferentes: Michael d’Orlando, Reece Gold e Christian Rasmussen.

Na corrida 1, d’Orlando, da Cape Motorsports, largou em terceiro e superou o companheiro de equipe Gold, guiando até conquistar a primeira vitória na USF2000. Reece foi segundo, e Nolan Siegel em terceiro.

Já na corrida 2, Reece largou da pole-position e se segurou na primeira posição até o fim da corrida, se defendendo dos ataques do brasileiro Dudu Barrichello, que fechou na segunda colocação. O pódio foi completado pelo australiano Cameron Shields, que ficou no top-3 pela primeira vez em 2020

USF2000 pronta para correr em Mid-Ohio (Foto: USF2000)

A última prova contou com a reabilitação do dinamarquês Christian Rasmussen. Após ficar fora do top-10 nas corridas anteriores e ver Gold se aproximar na classificação, ele saiu vencedor no domingo, com d’Orlando em segundo e o próprio Reece Gold em terceiro.

Com Rasmussen na liderança, Gold em segundo e d’Orlando em terceiro, a USF2000 volta entre os dias 9 e 11 de outubro com a rodada tripla em New Jersey.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.