500 Milhas de Kart passam da metade, e equipe Marquinhos-Nelsinho assume liderança

Por volta das 16h50 deste sábado (30), kart #213 de Zaya Fontana, Alain Sisdelli, Bruno Mazon, André Castro, Mauro Aurichio, Rodrigo Baptista e Eduardo Souto completou seis horas de corrida e 300 voltas de prova

 
Kart da equipe Marquinhos-Nelsinho na liderança em Penha (Foto: Carsten Horst)

As 500 Milhas de Kart, disputadas no kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), já passaram da metade. Por volta das 16h50 deste sábado (30), o kart líder completou seis horas de corrida e 300 voltas de prova. Neste momento, quem lidera é o kart #213 da equipe Marquinhos-Nelsinho, que tem os pilotos Zaya Fontana, Alain Sisdelli, Bruno Mazon, André Castro, Mauro Aurichio, Rodrigo Baptista e Eduardo Souto. Em segundo está o kart #28 da MV Totvs Pilotoons. O kart #69 da Massoni vem na terceira colocação.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube