Alto número de inscritos faz organização das 3 Horas de Guaratinguetá adiar preliminar

Corrida marcada para o próximo dia 16 de novembro já conta com 25 equipes inscritas e nomes de peso do kartismo nacional, bem como times oficiais de fábrica

Está chegando o dia das 3 Horas de Kart de Guaratinguetá, no interior de São Paulo. E a pouco mais de 10 dias do evento, a organização anunciou uma mudança de planos na programação. A prova da categoria Cadete, que faria mais uma vez a preliminar das 3 Horas, foi adiada – para uma data ainda a ser definida. Isso porque o aumento do número de equipes inscritas (25 até o fechamento desta matéria) levou os organizadores a abrir uma nova janela de treinos no dia da corrida.

O destaque desse período de preparação para a prova tem sido a movimentação das grandes equipes em torno das 3 Horas. A Mega Kart, por exemplo, vai contar com três equipes oficiais em Guaratinguetá – inclusive com o reforço do atual campeão brasileiro de Super F4, Bruno Lima. Birel e Kart Mini também entram na disputa. A primeira vai com seu time oficial, a Birel ONS, e Dennis Dirani no comando do kart. Já a Mini será representada pela equipe do preparador Danilo Ramalho que tem, na sua lista de pilotos, o atual vencedor da Seletiva Petrobras, Olin Galli. Há, ainda, a expectativa da confirmação de uma equipe da PCR, além da participação de representantes de Itu, Paulínia, Praia Grande e Volta Redonda.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre a 3 Horas de Guaratinguetá

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.