Barrichello comemora pódio em “oportunidade única” de correr com filhos

Rubens Barrichello não repetiu o título de 2017 nas 500 Milhas da Granja Viana, nem o vice do ano passado - mas pôde celebrar outro fato; o de dividir a pista com os filhos durante as 12 horas da prova mais famosa do kart brasileiro

Campeão em 2017 e vice em 2018, neste ano Rubens Brrichello não conseguiu repetir o desempenho de sua equipe de kart nas 500 Milhas da Granja Viana. Mas não é como se ele tivesse se importado muito. 

É que ele até foi ao pódio, com o quarto lugar na categoria B, Mas, mais do que isso, ele saiu feliz de Cotia por ter podido correr ao lado dos dois filhos em sua equipe.

Rubens Barrichello (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Ao GRANDE PRÊMIO, logo após a prova de 12 horas, ele comentou a emoção de tr participado junto a Dudu e Fernando: "Foi demais, meu. Um evento mais do que sensacional."

"Tive uma oportunidade única de estar com eles, o Fefo voltou só para (participar), ele falou que não foi só para me satisfazer, mas ele andou muito. Agora no final, andamos todos no mesmo décimo, então foi muito especial e ainda conseguimos conquistar um podiozinho juntos", completou.

Fefo parou de disputar corridas para jogar futebol. Já Dudu segue a carreira e, para 2020, assinou com a Pabst na USF 2000. Barrichello, por sua vez, vai para mais um ano na Full Time, após o quinto lugar na Stock Car em 2019

As 500 Milhas de Kart da Granja Viana tiveram cobertura completa ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO com os repórteres Felipe Noronha, Gabriel Curty, Guilherme Bloisi, Nathalia De Vivo e os fotógrafos Gabriel Pedreschi e Rodrigo Berton.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube