Cardoso e Colleta conquistam títulos antecipados da Copa São Paulo Light de Kart

Pedro Cardoso, na categoria Júnior, e Marcel Colleta, na Júnior Menor, faturaram os títulos da Copa São Paulo Light de Kart com uma rodada de antecipação, neste fim de semana, em Aldeia da Serra

No último sábado aconteceu em Aldeia da Serra, a penúltima etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Os pilotos se despediram da pista de Barueri, já que a última etapa da competição acontece no dia 7 de dezembro, em Interlagos. E algumas categorias já foram decididas. O brasiliense Pedro Cardoso ficou com o título na Júnior, e Marcel Colleta ganhou na Júnior Menor.

Com motores preparados a categoria Júnior fez a terceira rodada de provas do dia. Rafael Martins fez a pole-position, mas quem dominou a etapa, assim como fez no restante da temporada, foi o brasiliense Pedro Cardoso. Em momento único da carreira, o piloto venceu as duas corridas do sábado, ampliando a sua vantagem na liderança e atingindo uma pontuação que já lhe dá, matematicamente, o título da temporada.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre a CSP Light no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.