Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Kart

Com Dennis Dirani no comando, Seletiva Petrobras completa equalização de motores para decisão

Os motores que serão usados na decisão da Seletiva Petrobras, em Nova Odessa, foram à pista nesta segunda-feira para serem avaliados e equalizados. O responsável pela atividade foi o tetracampeão brasileiro de kart Dennis Dirani

 

Os motores da final da Seletiva de Kart Petrobras já entraram em ação. Na segunda-feira (5), os organizadores do torneio estiveram no Kartódromo Granja Viana, em São Paulo, para um teste de equalização dos dez propulsores que vão para Nova Odessa (SP) na decisão. E o responsável pelos treinos foi o tetracampeão brasileiro de kart – e três vezes finalista da Seletiva –, Dennis Dirani.

Dennis Dirani em ação na final da Seletiva Petrobras de 2006. (Foto: Fábio Oliveira)

“Esta fase de testes na pista é importante para a gente verificar se tudo está funcionando corretamente nos motores e deixá-los equalizados. Como temos ainda  três semanas até a final, é tempo suficiente, também, para ajustar alguma coisa se forem detectados problemas. Não foi o caso deste ano, em que todos os motores se comportaram bem e estão prontos para a final”, comentou Binho Carcasci, promotor da Seletiva de Kart Petrobras.

Confira a matéria completa sobre a Seletiva Petrobras no Allkart.net