F-Minas realiza segunda etapa da temporada de 2012 neste sábado no RBC Racing, em Vespasiano

Segundo torneio mais importante de Minas Gerais, a F-Minas terá a disputa de sua segunda etapa neste sábado. O palco será o principal do estado, o Kartódromo RBC Racing

Neste sábado (18), acontece a segunda etapa da F-Minas de Kart no Kartódromo RBC Racing. A competição é a única no estado de Minas Gerais disputada com equipamento próprio, sem sorteio do organizador. A primeira etapa foi realizada em maio.

Fazem parte das disputas as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Sprinter (Júnior, Novatos, Graduados e Sênior A), Super Master (Super Sênior, Sênior B) e Super 400 (para pilotos com 13 anos ou mais). Além destas classes, fará a estreia nesta rodada da F-Minas a competição denominada Torneio RBC de Kart Amador.

Confira a matéria completa sobre a F-Minas no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.