Final da 15ª edição da Seletiva de Kart Petrobras acontece em 29 e 30 de outubro na Granja Viana

Kartódromo Internacional da Granja Viana recebeu a final da primeira edição do torneio, há 15 anos, em 1999. Naquela ocasião, o vencedor foi Danilo Dirani

A Seletiva de Kart Petrobras divulgou na tarde desta terça-feira (28) a data e o local para a grande final de 2013. Doze pilotos selecionados vão disputar o prêmio de R$ 123 mil nos dias 29 e 30 de outubro, no Kartódromo Granja Viana em Cotia, na Grande São Paulo.

A pista é uma veterana de finais da Seletiva Petrobras. Foi palco da primeira decisão da história do torneio, em 1999 quando Danilo Dirani foi campeão. Voltou ao calendário de finais em 2002, marcando o primeiro dos três títulos consecutivos de Rafael Daniel (recordista de conquistas do torneio até hoje). Voltou de novo em 2008 comemorando os 10 anos do torneio e viu Leonardo Cordeiro faturar o prêmio. E volta agora, no ano em que a Seletiva Petrobras completa seu 15ª aniversário.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Leia a matéria completa sobre a Seletiva de Kart Petrobras no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.