Final da 15ª edição da Seletiva de Kart Petrobras acontece em 29 e 30 de outubro na Granja Viana

Kartódromo Internacional da Granja Viana recebeu a final da primeira edição do torneio, há 15 anos, em 1999. Naquela ocasião, o vencedor foi Danilo Dirani

A Seletiva de Kart Petrobras divulgou na tarde desta terça-feira (28) a data e o local para a grande final de 2013. Doze pilotos selecionados vão disputar o prêmio de R$ 123 mil nos dias 29 e 30 de outubro, no Kartódromo Granja Viana em Cotia, na Grande São Paulo.

A pista é uma veterana de finais da Seletiva Petrobras. Foi palco da primeira decisão da história do torneio, em 1999 quando Danilo Dirani foi campeão. Voltou ao calendário de finais em 2002, marcando o primeiro dos três títulos consecutivos de Rafael Daniel (recordista de conquistas do torneio até hoje). Voltou de novo em 2008 comemorando os 10 anos do torneio e viu Leonardo Cordeiro faturar o prêmio. E volta agora, no ano em que a Seletiva Petrobras completa seu 15ª aniversário.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Leia a matéria completa sobre a Seletiva de Kart Petrobras no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube