Italsistem atinge marca de 100 motores vendidos com categorias monomarca como carro-chefe

Liderada pelo kartista Sérgio Jimenez, Italsistem ingressou no mercado brasileiro em 2013 e comemora bons resultados neste primeiro semestre

A JB Kart Parts, empresa responsável pela importação e comercialização dos motores Italsistem no Brasil, entre outras peças de kart, comemora a aceitação e a venda dos seus produtos. De janeiro a maio deste ano, foram comercializados 100 motores para pilotos de todo o Brasil.

O principal motivo foi a criação de categorias monomarcas dentro de alguns campeonatos. Os custos deste campeonato: o piloto alugar motor e carburador a cada etapa etapa. São todos propulsores sorteados entre os pilotos.

icon_allkart  Confira a matéria completa sobre os motores Italsistem no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube