Mantovani, Sacilotto e Camargo decidem título de 2013 do Pé de Chumbo no próximo sábado

Equilíbrio marca etapa decisiva, que será realizada no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa (SP). Beto Mantovani lidera o certame, com 345 pontos, apenas um a mais que o vice-líder, Júnior Sacilotto, e somente cinco à frente de Patrik Camargo, terceiro colocado

 
Depois de nove etapas disputadas em 2013, chegou a hora da Super Copa de Kart Comexport Pé de Chumbo definir o campeão de sua oitava temporada. A rodada dupla decisiva será no próximo sábado (23), no Kartódromo MMoa em Nova Odessa (SP).
Júnior Sacilotto segue um ponto atrás de Beto Mantovani (Foto: Marcelo Faé Ferreira)
O traçado escolhido para a final tem 964 m de extensão, e três pilotos estão diretamente envolvidos na luta pelo título. Beto Mantovani lidera com 345 pontos e busca o bicampeonato. Júnior Sacilotto é o segundo, apenas um ponto atrás, enquanto Patrik Camargo aparece em terceiro, a cinco pontos do líder.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.