No Recife, Fazekas e Salas garantem vagas para final da Seletiva Petrobras

Dois nomes com experiência em finais de Seletiva de Kart Petrobras se classificaram para a disputa da final da edição de 2012 do torneio: Victor Fazekas e Guilherme Salas

Agora só restam quatro vagas para a final da Seletiva de Kart Petrobras. No último fim de semana foi realizada a quarta etapa classificatória, em Recife (PE). Victor Fazekas, piloto da casa, e Guilherme Salas, de São Paulo, garantiram vaga na final.

Victor Fazekas terminou em segundo na etapa de Recife (Foto: Fabio Oliveira)

E eles não foram os vencedores da etapa do Pernambucano de Kart. Fazekas foi o segundo, e Salas, o quarto. Ué. Mas por que eles se classificaram? Porque o vencedor, Fabrício Fachini e Pablo Thiago, o terceiro colocado, já estouraram o limite de idade para disputar a Seletiva, que é de, no máximo, 18 anos.

Saiba como Fazekas e Salas conquistaram suas vagas para a final da Seletiva

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.