Temperatura elevada dentro e fora da pista marca 5ª etapa do Maranhense de Kart

A quinta etapa do Campeonato Maranhense de Kart teve vitória de Marcelo Medeiros. O curioso é que ele foi o terceiro piloto a cruzar a linha de chegada, mas acabou beneficiado pelas desclassificações dos adversários

Neste domingo (12) de Dia dos Pais, a 5ª etapa do Campeonato Maranhense de Kart foi realizada na capital São Luis, com temperatura elevada dentro e fora da pista. Os termômetros marcaram 38º graus, com direito a chuva e desclassificações. Na categoria Graduados, a vitória ficou com Marcelo Medeiros.

As disputas em São Luís foram emocionantes (Foto: William Camizão)

Curiosamente, Medeiros foi o terceiro piloto a cruzar a linha de chegada. Só que ele acabou com a vitória após tanto o vencedor da prova, Filipe Marinho, quanto o segundo colocado, Bruno Max, serem desclassificados.

Confira a matéria completa sobre o Maranhense de Kart no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube