Temperatura elevada dentro e fora da pista marca 5ª etapa do Maranhense de Kart

A quinta etapa do Campeonato Maranhense de Kart teve vitória de Marcelo Medeiros. O curioso é que ele foi o terceiro piloto a cruzar a linha de chegada, mas acabou beneficiado pelas desclassificações dos adversários

Neste domingo (12) de Dia dos Pais, a 5ª etapa do Campeonato Maranhense de Kart foi realizada na capital São Luis, com temperatura elevada dentro e fora da pista. Os termômetros marcaram 38º graus, com direito a chuva e desclassificações. Na categoria Graduados, a vitória ficou com Marcelo Medeiros.

As disputas em São Luís foram emocionantes (Foto: William Camizão)

Curiosamente, Medeiros foi o terceiro piloto a cruzar a linha de chegada. Só que ele acabou com a vitória após tanto o vencedor da prova, Filipe Marinho, quanto o segundo colocado, Bruno Max, serem desclassificados.

Confira a matéria completa sobre o Maranhense de Kart no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.