Fortes volta a ser mais rápido no TL2 do Mercedes-Benz Challenge. Homenageando Chapecoense, Simão lidera na C250

Fernando Fortes ficou com a liderança do segundo treino livre para a decisão do Mercedes-Benz Challenge, na tarde deste sábado (10) em Interlagos. Assim, Fortes se põe como favorito na classe CLA. Já na C250, foi Cláudio Simão quem ponteou

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Fernando Fortes é o nome do final de semana do Mercedes-Benz Challenge até que se prove o contrário. O terceiro colocado do campeonato – e segundo entre os que estão em Interlagos para decidir a temporada – novamente andou bem, agora no segundo treino livre, na tarde deste sábado (10). O tempo de Fortes foi bem acima do marcado ontem, mas o 1min51s759 ainda foi suficiente para liderar.

 
A segunda colocação ficou com Beto Gresse, substituto do líder do campeonato Arnaldo Diniz Filho, que está fora da etapa deste final de semana. Gresse foi o único que acompanhou Fortes na casa de 1min51, mas 0s107.
A homenagem de Cláudio Simão (Foto: Pedro Henrique Marum/Grande Prêmio)
Adriano Rabelo foi terceiro, mostrando que também está andando forte no final de semana – afinal, ele tinha andado em segundo na sexta-feira. Os outros dois principais candidatos ao título, Betão Fonseca e Luiz Carlos Ribeiro, foram sexto e nono. E 0s7 e 1s atrás de Fortes.
 
Na classe C250, Cláudio Simão colocou o seu carro, que está pintado em homenagem à Chapecoense, na liderança: 1min58s262. Peter Tubarão andou no segundo posto, 0s270 atrás, e Flavio Andrade ficou com o terceiro posto. 

A disputa pelo título está completamente em aberto nas duas classes.

GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ a grande final da Stock Car com grande equipe: os jornalistas Fernando Silva, Gabriel Curty, Nathália de Vivo, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio e o repórter fotográfico Rodrigo Berton.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube