Atletas da Mitsubishi, surfistas Gabriel Medina e Adriano de Souza marcam presença no Salão do Automóvel

Atletas farão sessão de autógrafos no estande da Mitsubishi Motors nesta sexta-feira (31), das 18h às 19h, no Salão do Automóvel em São Paulo

Um dos atletas brasileiros com maior repercussão nos últimos tempos estará presente nesta sexta-feira (31), no estande da Mitsubishi Motors no Salão do Automóvel de São Paulo.
 
Gabriel Medina, que está prestes a se tornar o primeiro brasileiro a conquistar o título mundial de surf, e Adriano de Souza, o Mineirinho, que figura entre os dez melhores do mundo, receberão o público para uma sessão de autógrafos e fotos.
 
Os atletas receberão os visitantes das 18h às 19h, que também poderão conferir as novidades e lançamentos da Mitsubishi Motors.
 
A Mitsubishi reúne um time de Atletas 4×4 no Salão do Automóvel. Nesta quinta-feira (30), a partir das 18h, vai estar presente um dos maiores vencedores do automobilismo nacional, Ingo Hoffmann.
Gabriel Medina vai ser um dos destaques do evento (Foto: Pablo Vaz / Mitsubishi)
No sábado, marcam presença o paraquedista Luigi Cani, o velejador Beto Pandiani, o canoísta Pedro Oliva e o surfista Everaldo Pato.
 
Na próxima quinta-feira, é a vez da dupla da Equipe Mitsubishi Petrobras, Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, além do piloto Ulysses Bertholdo, do montanhista Rodrigo Raineri e dos surfistas Carlos Burle, Sylvio Mancusi e Chloe Calmon.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube