Atletas da Mitsubishi, surfistas Gabriel Medina e Adriano de Souza marcam presença no Salão do Automóvel

Atletas farão sessão de autógrafos no estande da Mitsubishi Motors nesta sexta-feira (31), das 18h às 19h, no Salão do Automóvel em São Paulo

Um dos atletas brasileiros com maior repercussão nos últimos tempos estará presente nesta sexta-feira (31), no estande da Mitsubishi Motors no Salão do Automóvel de São Paulo.
 
Gabriel Medina, que está prestes a se tornar o primeiro brasileiro a conquistar o título mundial de surf, e Adriano de Souza, o Mineirinho, que figura entre os dez melhores do mundo, receberão o público para uma sessão de autógrafos e fotos.
 
Os atletas receberão os visitantes das 18h às 19h, que também poderão conferir as novidades e lançamentos da Mitsubishi Motors.
 
A Mitsubishi reúne um time de Atletas 4×4 no Salão do Automóvel. Nesta quinta-feira (30), a partir das 18h, vai estar presente um dos maiores vencedores do automobilismo nacional, Ingo Hoffmann.
Gabriel Medina vai ser um dos destaques do evento (Foto: Pablo Vaz / Mitsubishi)
No sábado, marcam presença o paraquedista Luigi Cani, o velejador Beto Pandiani, o canoísta Pedro Oliva e o surfista Everaldo Pato.
 
Na próxima quinta-feira, é a vez da dupla da Equipe Mitsubishi Petrobras, Guilherme Spinelli e Youssef Haddad, além do piloto Ulysses Bertholdo, do montanhista Rodrigo Raineri e dos surfistas Carlos Burle, Sylvio Mancusi e Chloe Calmon.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.