Com briga acirrada pelo título, temporada 2014 da Mitsubishi Lancer Cup parte para quinta etapa neste final de semana

Sergio Alves e Fabio Viscardi seguem na disputa apertada pelo título do campeonato na categoria Lancer RS. Enquanto isto, na Lancer R, Fernando Ewerton lidera a disputa com certa folga

O autódromo Velo Città já está pronto para receber mais uma etapa do acirrado campeonato da Mitsubishi Lancer Cup. Neste sábado, dia 16, será realizada a quinta prova, que vai ser fundamental para a definição do campeão da temporada.
 
O carioca Sergio Alves lidera na categoria Lancer RS, seguido de perto por Fabio Viscardi. A diferença entre os dois pilotos é de apenas nove pontos.  
 
Na Lancer R, a situação é confortável para Fernando Ewerton, que tem uma vantagem de 37 pontos sobre o segundo colocado, Luiz Santiago. Contudo, Santiago e Eduardo Viscardi, terceiro colocado, têm apenas um ponto de diferença. E Felipe Ewerton, irmão de Fernando, está na quarta posição a apenas seis de Viscardi.
Lancer Cup vai chegando nos momentos decisivos da temporada 2014 (Foto: Tom Papp/Mitsubishi)
"Já estamos na reta final. Faltam apenas três etapas e as disputas por cada posição começam a ficar ainda mais decisivas. E é bom ver que o campeonato tem se mantido equilibrado até aqui", comentou Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi.
 
As últimas duas etapas do campeonato acontecem no final de setembro (27) e no término de outubro (25), ambas no Velo Città, em Mogi Guaçu. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.