Diretor da Mitsubishi Motorsports ressalta “ótima oportunidade de testar seu 4×4” nos ralis de Vitória

No rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, que está na 21ª temporada, os competidores encontrarão trilhas desafiadoras. Já no rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor, as equipes, formadas por dois Mitsubishi 4x4 e até dez pessoas, podem esperar boas surpresas

As competições da Mitsubishi Motors chegam ao litoral e voltam a fazer provas na cidade de Vitória neste sábado (22). A capital capixaba receberá pela segunda vez os participantes do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports e do rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor, eventos voltados às famílias e aos amigos.
 
Os clientes da marca participam das provas com seus próprios veículos 4×4. Não há taxa de inscrição: cada carro deve doar 30kg de alimentos e produtos de higiene, que são destinados a instituições da região por onde passam os ralis.
 
"Ter a oportunidade de colocar o nosso carro em uma trilha bonita é muito bom. Nem sempre temos a chance de aproveitar toda a vocação off-road do modelo. Por isso, quando podemos nós vamos", explica o participante Maurício Pinelli.
Trilhas off-road divertem os participantes, dos iniciantes aos experientes (Foto: David Santos Jr/Mitsubishi)
No rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, que está na 21ª temporada, os competidores encontrarão trilhas desafiadoras. "É uma ótima oportunidade de testar o seu 4×4 em vários terrenos e ainda se divertir", garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 
 
A prova largará da Praça do Papa e seguirá sentido norte, passando pelos municípios de Santa Leopoldina, Timbuí e Nova Almeida. A chegada será em Serra. A competição é dividida em três categorias: a Turismo Light, para duplas iniciantes, percorrerá 150 km. Já a Turismo, para quem tem experiência intermediária, e a Graduados, categoria para os mais experientes, percorrerão 200 km.
 
Já no rali de estratégia e tarefas Mitsubishi Outdoor, as equipes, formadas por dois Mitsubishi 4×4 e até dez pessoas, podem esperar boas surpresas. Apenas na largada, quando recebem o mapa e a lista de atividades, os participantes sabem quais tarefas encontrarão pelo caminho: pode ser trilha de bike, caminhada, travessia de rio.
 
"Cada etapa é diferente, com novidades e desafios. As equipes sabem que vão se divertir e provar que amam aventura e contato com a natureza", explica Julianelli.
 
Na categoria Fun podem participar veículos 4×4 das linhas ASX, Outlander, Pajero e L200; já na Extreme, apenas das linhas Pajero e L200, também com tração nas quatro rodas.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!