Duplas de todo Brasil se encontram em Mogi Guaçu para decisão da temporada 2014 da Mitsubishi Cup

Final da 15ª temporada do rali cross-country de velocidade será neste sábado (8), na cidade do interior paulista. Serão três provas de aproximadamente 35 km

A Mitsubishi Cup fecha a temporada 2014 neste sábado (8). Depois de seis etapas espalhadas pelo Brasil, o rali cross-country de velocidade mais tradicional do País terá sua final em uma cidade especial: Mogi Guaçu, onde fica a sede da Ralliart Brasil, e onde são preparados os veículos usados na competição.
 
"A maioria das categorias ainda não definiu os seus campeões e, por isso, veremos disputas ainda mais acirradas durante todo o sábado em Mogi Guaçu", disse Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil.
 
Serão três provas, com especiais de aproximadamente 35 km, recheadas de desafios. As duplas enfrentarão piso duro e escorregadio, retas de alta velocidade e trechos bastante sinuosos. Além disso, a maior parte das provas será realizada em meio à cana baixa, o que aumenta a visibilidade e a vontade de acelerar.
 
"Na última etapa do ano, não dá para pensar muito em estratégia. É pisar fundo e se concentrar para não errar", explicou Ricardo Feltre, que disputa o título na categoria L200 Triton ER. 
Mitsubishi Cup fecha temporada em Mogi Guaçu (Foto: Adriano Carrapato/Mitsubishi)
Além dela, as categorias Pajero TR4 R e Pajero TR4 ER Master só conhecerão seus campeões após a última especial.
 
"Ter chances de conquistar o título em uma competição como a Mitsubishi Cup é muito gratificante", comentou André Miranda, que está em segundo na classificação geral da categoria Pajero TR4 ER Master.
 
Com uma etapa de antecedência, Lucas Moraes / Kaique Bentivoglio e Fred Macedo / Marcelo Haseyama se tornaram campeões, respectivamente, das categorias L200 Triton RS e Pajero TR4 ER.

#GALERIA(2703,47995)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.