Duplas disputam grande final da temporada 2016 da Mitsubishi Cup em Mogi Guaçu no próximo dia 19

O rali cross-country de velocidade Mitsubishi Cup dá encerramento à temporada 2016 no próximo dia 19 em Mogi Guaçu, interior de São Paulo

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

As duplas que aceleraram durante o ano todo na Mitsubishi Cup se preparam para a sétima e última etapa da temporada 2016, que será realizada no próximo dia 19, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

 
"Tivemos um ano emocionante, com provas desafiadoras realizadas em lindas fazendas do interior paulista. E ainda apresentamos muitas novidades: a estreia do ASX RS, uma competição com os carros de rali na pista do autódromo Velo Città e duas etapas duplas, que facilitaram a logística das equipes e proporcionaram fins de semana inteiros de muita emoção", relembrou Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors.
 
"Cada prova foi disputada milésimo a milésimo, e todas as categorias estão indefinidas. Esperamos uma final acirrada, com todos na busca pelo título", completou.
ASX R e ASX RS são locados pela Ralliart Brasil (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
Na última etapa, que será realizada em Mogi Guaçu, o Autódromo Velo Città será o ponto de apoio das equipes, duplas e seus convidados. Após um deslocamento inicial, os competidores farão a largada para o trecho de terra – serão três voltas de 30 km cada, com piso rápido de terra batida e trechos arenosos. Como a cana-de-açúcar está em fase de replantio, a prova será bem visual.
 
"A expectativa para essa última prova é a melhor possível. Venci a Lancer Cup, com o Mauro Neuenschwander, e minha ideia é vencer também na Mitsubishi Cup para fazer história, conquistando os campeonatos de rali e de pista da Mitsubishi no mesmo ano. Estou ansioso", comentou Ricardo Feltre, piloto de um ASX RS.
 
Os competidores da Mitsubishi Cup são divididos em cinco categorias: Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master, ASX R, ASX RS e L200 Triton ER.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.