Em meio a cachoeiras e serras, Mitsubishi Outdoor explora belezas de Penedo neste sábado

Mitsubishi Outdoor mescla o 4x4 com atividades esportivas e culturais e levará os participantes a explorarem as belezas naturais da Serra da Mantiqueira, passando por cachoeiras, serras e trilhas off-road

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

A segunda etapa da temporada 2019 do Mitsubishi Outdoor vai proporcionar um passeio inesquecível pelas paisagens de Penedo. Neste sábado, 8 de junho, a prova chega ao charmoso distrito de Itatiaia, no Rio de Janeiro, encravado na Serra da Mantiqueira e repleto de paisagens naturais com cachoeiras e serras.
 
“A região oferece tantas opções que torna essa etapa uma das mais bonitas do ano”, comentou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Teremos atividades bem variadas para toda a família se divertir, explorando lugares inéditos”, seguiu.
 
Cada equipe, formadas por um carro na categoria Fun e dois na Extreme, recebe um mapa da região e a lista de tarefas, que variam entre atividades culturais e esportivas. Eles podem escolher o melhor caminho e as provas que desejam fazer. Não há limite de idade e a família toda pode participar.
Mitsubishi Outdoor vai a Penedo neste fim de semana (Foto: Tom Papp)
“Estaremos numa das regiões mais belas da Serra da Mantiqueira, próximos à divisa dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais”, contou Fernando Gualberto, diretor de prova. “A categoria Fun terá uma prova mais linear e facilitadores de navegação. E o pessoal que for na Extreme poderá esperar atividades mais longas nos PCs de aventura e muito 4×4”, explicou.
 
Não é necessário ter experiência, nem carros preparados para participar do Mitsubishi Outdoor. As inscrições podem ser feitas no site: www.mitsubishimotors.com.br e não há taxa para participar: cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições assistenciais da região onde a prova é realizada. 
 
Podem participar veículos Mitsubishi com tração 4×4 das linhas Pajero, L200, ASX, Eclipse Cross e Outlander.
 
Calendário Mitsubishi Outdoor – 2019*
2ª etapa – 08 de junho – Penedo (RJ)
3ª etapa – 05 de outubro – Campos do Jordão (SP)
4ª etapa – 23 de novembro – Mogi Guaçu (SP)
* Datas e locais sujeitos a alterações.

#GALERIA(9775)
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.