Equipe Ralliart se despede da temporada 2014 com seis carros no Rali dos Amigos. Spinelli participa como convidado

Em Avaré, no interior de São Paulo, a Equipe Ralliart Brasil vai disputar a última prova da temporada 2014. Guiga Spinelli e Yousseff Haddad estarão no evento como convidados

Seis carros formarão o esquadrão da Equipe Ralliart Brasil, da Mitsubishi, na última competição enfrentada pelo time na temporada 2014: o Rali dos Amigos, em Avaré, no interior de São Paulo.

A equipe colocará em ação três modelos L200 Triton SR,dois L200 Triton ERS e, por fim, um ASX Racing — este último, da Equipe Mitsubishi Petrobras.

Guiga Spinelli e Yousseff Haddad, principal dupla da marca, participarão do evento como convidados e não terão seus nomes indicados no resultado final.

Franciosi e Capoani venceram em sua categoria no Rali dos Sertões (Foto: Divulgação)

“Estamos em contagem regressiva para o Rali Dakar, que começa dia 3 de janeiro, e será muito bom correr essa prova para nos mantermos aquecidos. Além disso, é uma felicidade ver que a nossa equipe terá duas duplas competitivas”, comentou Spinelli.

Os demais carros serão conduzidos pelos pilotos Glauber Fontoura (categoria Pró-Brasil), Romeu Franciosi e João Franciosi (Protótipos T1), e João Pedro Franciosi e Tomas Luza (Super Production).

“Para nós, o Rali dos Amigos é uma prova muito especial”, disse Rafael Caopani, navegador de João Franciosi. “Vamos em busca de um resultado para fechar com chave de ouro esse ano quando nossa maior conquista foi a categoria no Sertões.”

Luza, estreante, afirmou que o objetivo é ganhar experiência. “Sempre tive vontade de correr e pude vir conhecer. Estou ansioso para aprender e ganhar experiência”, falou.

As provas terão início nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.