Exposição ‘Mitsubishi Motorsports, o Mundo 4×4 em Harmonia’ segue aberta ao público até próximo domingo

A exposição 'Mitsubishi Motorsports, o Mundo 4x4 em Harmonia' continua aberta ao público no Mit Café, no Shopping Cidade Jardim, até 6 de abril

A exposição Mitsubishi Motorsports, o Mundo 4×4 em Harmonia continua aberta ao público no Mit Café, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
 
A mostra reúne 11 trabalhos de renomados artistas brasileiros, além de quase 200 fotos das competições da Mitsubishi em 2013. A entrada é gratuita e a exposição fica no shopping paulistano até o próximo domingo (6).
 
O curador do projeto, Waldick Jatobá, destacou que todos os artistas buscaram obras intimamente relacionadas com o tema central: a harmonia.
A exposição da Mitsubishi segue aberta ao público em São Paulo (Foto: Tom Papp)
“Dentro do tema harmonia, a ideia foi reunir pessoas que têm trabalhos com cores, formas e coisas em harmonia. Como conhecia cada um deles, sabia no que podiam contribuir para a exposição”, disse o curador.
 
Charlô Whately, Maurício Nahas, Francisca Botelho, Hugo França, Isabelle Tuchband, Leo Capote, Marko Brajovic, Nazareno, Neka Menna Barreto, SuperLimão Studio e Escarlate são as grandes atrações da exposição da marca dos três diamantes.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.