Exposição ‘Mitsubishi Motorsports, o Mundo 4×4 em Harmonia’ segue aberta ao público até próximo domingo

A exposição 'Mitsubishi Motorsports, o Mundo 4x4 em Harmonia' continua aberta ao público no Mit Café, no Shopping Cidade Jardim, até 6 de abril

A exposição Mitsubishi Motorsports, o Mundo 4×4 em Harmonia continua aberta ao público no Mit Café, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
 
A mostra reúne 11 trabalhos de renomados artistas brasileiros, além de quase 200 fotos das competições da Mitsubishi em 2013. A entrada é gratuita e a exposição fica no shopping paulistano até o próximo domingo (6).
 
O curador do projeto, Waldick Jatobá, destacou que todos os artistas buscaram obras intimamente relacionadas com o tema central: a harmonia.
A exposição da Mitsubishi segue aberta ao público em São Paulo (Foto: Tom Papp)
“Dentro do tema harmonia, a ideia foi reunir pessoas que têm trabalhos com cores, formas e coisas em harmonia. Como conhecia cada um deles, sabia no que podiam contribuir para a exposição”, disse o curador.
 
Charlô Whately, Maurício Nahas, Francisca Botelho, Hugo França, Isabelle Tuchband, Leo Capote, Marko Brajovic, Nazareno, Neka Menna Barreto, SuperLimão Studio e Escarlate são as grandes atrações da exposição da marca dos três diamantes.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube