Fortaleza recebe etapa final da temporada 2015 do Mitsubishi Motorsports Nordeste neste final de semana

A decisão da temporada 2015 do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports Nordeste acontece neste final de semana nas belas trilhas de Fortaleza

Depois de passar por Gravatá, João Pessoa e Natal, a Nação 4×4 chega a Fortaleza para a etapa final do Mitsubishi Motorsports Nordeste. A cidade, uma das mais tradicionais do rali de regularidade, promete receber os participantes com belas trilhas e muita festa em um dia repleto de aventuras off-road. 
 
"A etapa de Fortaleza será uma das mais bonitas da temporada. Os participantes encontrarão muitos desafios, como piso de areia, dunas e trilhas em meio a mata nativa", disse Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 
 
Partindo do centro de eventos La Maison, os participantes seguirão rumo ao sul, passando pelos municípios de Aquiraz, Horizonte, Pindoretama, Cascavel e Euzébio. O percurso terá duas distâncias: a categoria Graduados, para duplas experientes, e a Turismo, para quem tem experiência intermediária, percorrerão 180 km, já a Turismo Light, para quem está começando, fará aproximadamente 140 km. 
Fortaleza recebe a última etapa do Mitsubishi Motorsports Nordeste (Foto: Victor Eleutério/Mitsubishi)
"O rali é uma brincadeira muito sadia. Gostamos de andar no 4×4, de estar em contato com a natureza e de desafios. Além disso, é muito organizado e podemos nos divertir e apreciar belas paisagens", comentou Joel Carneiro, de João Pessoa. 
 
Quem também não perde a oportunidade de participar da prova é o casal Ronaldo e Denise Nogueira, de Fortaleza.
 
"Participamos do rali para sair da rotina e fazer parte da brincadeira. Tudo é muito organizado", conta o piloto. "A gente se torna até mais jovem. Consegue relaxar, tirar o foco do trabalho. Vale a pena demais", falou Denise.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube