Indaiatuba recebe quinta etapa da temporada 2014 da Mitsubishi Cup, campeonato de cross-country de velocidade

Após pausa para o Rali dos Sertões, duplas voltam a competir pela quinta etapa do campeonato de cross-country de velocidade

A cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, vai receber, neste sábado (13), a quinta etapa da Mitsubishi Cup, o campeonato de rali cross-country de velocidade mais tradicional do Brasil. A bordo dos Pajeros TR4 e L200 Triton preparados para competição, os competidores enfrentarão três provas de aproximadamente 34km.
 
"Devido à cana-de-açúcar baixa, as provas terão ótima visibilidade. Podemos esperar um sábado bastante prazeroso para as duplas e com muitas disputas", disse Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil e piloto oficial da Equipe Mitsubishi Petrobras. 
 
A etapa de Indaiatuba também marca a estreia de uma área de espetáculo em frente ao parque de apoio, onde os convidados vão poder torcer por suas duplas preferidas.
 
"É garantia de desafio e divertimento para os pilotos e também para quem estiver acompanhando a Mitsubishi Cup na Fazenda Pimenta", completou Spinelli.
Campeões de 2013 da Mitsubishi Cup em Indaiatuba (Foto: Tom Papp/Mitsubishi)
Com aproximadamente 3,4 km, esse trecho fará parte da especial, porém será cronometrado à parte. Os pilotos mais rápidos na zona de espetáculo, em cada categoria, terão direito a uma premiação exclusiva. Próximo ao local onde será montada a essa área, estará o lounge, projetado para proporcionar momentos de descontração e descanso entre competidores, familiares e amigos.
 
As duplas da Mitsubishi Cup são divididas em cinco categorias: Pajero TR4 R, Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master, L200 Triton ER e L200 Triton RS. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube