Junto com Rali dos Sertões, Mitsubishi Motorsports realiza etapa em Goiânia neste fim de semana

O Mitsubishi Motorsports, o rali de regularidade mais tradicional do Brasil, chega neste sábado (3) a Goiânia para mais uma etapa da temporada 2016. Os competidores ainda terão a chance de acompanhar a largada do Rali dos Sertões

O Mitsubishi Motorsports, o rali de regularidade mais tradicional do Brasil, chega neste sábado (3) a Goiânia para mais uma etapa da temporada 2016. É a primeira vez que o campeonato visita a região Centro-oeste. A categoria é dividida em três classe: Graduados, para os mais experientes; Turismo, destinada para quem tem experiência intermediária, e Turismo Light, ideal para quem está começando. Podem participar os veículos das linhas L200, Pajero e ASX nas verões 4×4.
 
"As etapas em Goiânia são sempre especiais. A região tem belas paisagens e trilhas ideais para ralis. Além disso, é no Estado de Goiás que fica a nossa fábrica no Brasil, instalada na cidade de Catalão", comentou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 
 
Na capital de Goiás, os competidores vão largar do Autódromo Internacional Ayrton Senna, e de lá vão partir para trilhas repletas de desafios em meio a fazendas, trechos de mata nativa, morros e belas paisagens. As categorias Graduados e Turismo percorrerão cerca de 237 km, enquanto a Turismo Light terá um percurso de 152 km.
Mitsubishi Motorsports acontece em Goiânia (Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi)
A etapa também terá outro ingrediente especial: algumas horas depois da largada do Mitsubishi Motorsports, o autódromo de Goiânia receberá a largada promocional do Rali dos Sertões, um dos ralis mais exigentes e desafiadores do mundo. 
 
"Os participantes poderão conhecer de perto toda a estrutura do Rali dos Sertões e sentir como é estar em uma das maiores provas off-road do planeta", completou Julianelli.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube