Líder, Bertholdo parte para Piraquara em busca da quarta vitória no Brasileiro de Rali de Velocidade

Ulysses Bertholdo soma três vitórias e se coloca em uma posição muito boa no Brasileiro de Rali de Velocidade. O piloto do Lancer Evolution X agora segue em busca do quarto triunfo

Após vencer em Pomerode, Estação e Erechim, Ulysses Bertholdo volta a acelerar o seu Lancer Evolution X em mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. A prova, que será realizada na cidade paranaense de Piraquara, reúne duplas de todo o País, em uma das especiais mais velozes do ano. 
 
"Tradicionalmente, o Rali Piraquara apresenta estradas com condições para alcançar muita velocidade. Essa característica somada à mudança de piso, que pode variar entre cascalho e saibro, torna essa uma das provas mais desafiadoras da temporada. O carro tem um ótimo desempenho em condições como essa, onde a tração 4×4 faz diferença no piso escorregadio", adianta Ulysses.
Ulysses Bertholdo (Foto: Mitsubishi)
As atividades começam na sexta-feira, quando será realizada a largada promocional. No sábado, os competidores partem para 10 trechos cronometrados diferentes, oito diurnos e dois noturnos. Uma verdadeira maratona para as duplas e seus veículos. Liderando o campeonato e com uma diferença de 24 pontos para o segundo colocado, o piloto aposta em uma estratégia conservadora em Piraquara. "Vencemos as três primeiras etapas e estamos na liderança. A meta é somar pontos, que podem fazer diferença no final da competição", explica Ulysses. 
 
A história de Ulysses com a Mitsubishi teve início em 1996, quando foi lançada a Copa Colt junto ao Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Em seu primeiro ano com a marca, o piloto já saiu vitorioso, o que estreitou ainda mais a parceria e culminou na vitória, em 1998, no Rali dos Sertões com a primeira L200 cabine dupla para competições.
 
"Depois dessas vitórias, comecei a correr com o Lancer Evo. Fui campeão em todos os anos que competi com esse carro, inclusive o inédito título de Campeão Sul-Americano de Rali de Velocidade para carros de produção (grupo N4), em 1998. Sou o único brasileiro até hoje a conquistar esse título", lembra Ulysses.
Ulysses Bertholdo (Foto: Mitsubishi)
Em 2014, a parceria conseguiu mais dois títulos: o Campeonato Brasileiro e o Gaúcho de Rali de Velocidade. "2014 foi bastante especial, conseguimos bons resultados e estamos animados para conseguir, em 2016, mais títulos para essa vitoriosa parceria", afirma.
 
"Estamos muito honrados em continuar com essa parceria entre o Lancer Evo, com quatro títulos do WRC e 11 do P-WRC, e o Ulysses, que tem uma longa história de sucesso com a Mitsubishi. Será mais um teste para a dupla", afirma Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi.
PADDOCK GP #35 DEBATE MOTOGP, STOCK CAR E FAZ PRÉVIA DA F1 E FINAL DA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.