Mitsubishi Cup fecha parceria com Rali dos Sertões e garante descontos e prêmios de R$ 200 mil

Uma aliança entre Mitsubishi Cup, com a Sertões Series, e o Rali dos Sertões promete melhorar a vida do público. Pilotos que participarem de um dos dois eventos nos anos 2019 e 2020 ganham descontos em dinheiro

A Mitsubishi Cup, o mais tradicional campeonato monomarca do Brasil, e o Rally dos Sertões, maior prova de rali, fecharam uma parceria. Anunciado nesta sexta-feira (24), o vínculo promete trazer descontos e benefícios para aqueles que disputarem etapas do Sertões Series 2019 e do Rali dos Sertões 2020.
 
“A premiação total que será distribuída aos pilotos ao longo do ano soma mais de R$ 200.000,00. Nosso objetivo é incentivar as duplas que disputam a prova a terem a oportunidade de experimentarem o Rali dos Sertões”, afirmou Guiga Spinelli, diretor da Spinelli Racing, responsável pela organização da Mitsubishi Cup.
A Mitsubishi Cup agora é parceira do Rali dos Sertões (Foto: Ricardo Leizer / Mitsubishi)

O Rali dos Sertões terá diversas provas espalhadas pelo Brasil, como o Sertões Series Jalapão, que acontece entre os dias 5 e 9 de junho em uma das regiões mais inóspitas e bonitas do Brasil. A dupla que estiver na liderança da Mitsubishi Cup em cada uma das seis categorias após a segunda etapa em Ribeirão Preto (SP) ganhará a inscrição para essa prova e quem estiver na segunda colocação fatura 50% de desconto.

 
Já as duplas que estiverem na liderança da Mitsubishi Cup após a sexta etapa, em Indaiatuba (SP), ganharão a Inscrição para o Sertões Series Rota Sul, que será disputado entre os dias 6 e 9 de dezembro. E quem estiver na vice-liderança, também ganha 50% de desconto na inscrição.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.