Mitsubishi Cup realiza primeira etapa de 2014 em Jaguariúna, interior de São Paulo

A 15ª temporada da Mitsubishi Cup começou neste sábado (29) em Jaguariúna, interior de São Paulo. As cinco categorias do tradicional campeonato de rali conheceram seus primeiros vencedores

 
A temporada 2014 da Mitsubishi Cup começou neste sábado (29), com a primeira etapa da tradicional competição do rali brasileiro realizando sua primeira etapa em Jaguariúna, interior de São Paulo. A competição é dividida em cinco categorias: Pajero TR4 R, Pajeto TR4 ER, Pajeo TR4 EX Master, L200 Triton ER e L200 Triton RS.

Na etapa deste sábado, todas as duplas participaram de treês provas. Na categoria Pajero TR4 R, Rodrigo Khezam e Pipo Mirone venceram a primeira prova. “Graças à navegação, conseguimos um resultado excelente para abrir a temporada”, festejou Khezam.

 
Outra dupla que voltou para casa com o troféu foi o piloto Sérgio Gugelmin e o navegador Marcos Maia Panstein, na Pajero TR4 ER Master. 
 
“A categoria está muito competitiva. Temos novas duplas que chegaram com força e outros competidores experientes que, com certeza, virão ainda mais motivados para as próximas etapas”, disse Panstein.
A cidade de Jaguariúna recebeu a primeira etapa da Mitsubishi Cup 2014 (Foto: Ricardo Leizer / Mitsubishi)
Na L200 Triton ER, os vencedores foram Ricardo Feltre e André Lucas Munhoz. “A equipe, os mecânicos e todos os envolvidos na organização estão de parabéns. Com o sistema de aluguel dessa categoria, chegamos sempre tranquilos, só preocupados com a planilha e com acelerar o carro”, comentou Feltre.
 
Já na Triton RS, a vitória ficou com a dupla Lucas Moraes e Kaique Bentivoglio. Por fim, na Pajero TR4 ER, vitória de Frederico Macedo e Marcelo Haseyama.
 
A próxima etapa da Mitsubishi Cup acontece em Mafra, Santa Catarina. As duplas se encontram dia 26 de abril. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube