Mitsubishi dá sequência a parceria iniciada em 2009 e segue como carro oficial do GP do Brasil de F1

A Mitsubishi Motors será parceira do GP do Brasil pelo sétimo ano consecutivo. A companhia fornece veículos de apoio, que ficam distribuídos por todas as partes do Autódromo de Interlagos

Com a tradição de seus 4×4, a Mitsubishi Motors será, pela sétima vez consecutiva, o carro oficial do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Ao todo, são 40 veículos que estão à disposição da organização da prova, auxiliando em todo o trabalho de logística, resgate e transporte de diretores e autoridades.
 
"Ser o carro oficial do mais importante evento de automobilismo do mundo é um grande privilégio para a Mitsubishi Motors do Brasil. Os veículos são utilizados em todas as áreas do Autódromo de Interlagos, comprovando a versatilidade, força e resistência de nossas picapes e SUVs", afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
Desde 2009, a Mitsubishi apoia o GP do Brasil com seus 4×4 (Foto: Mitsubishi)
Todo o circo da F1 passa pelos veículos Mitsubishi. A organização do GP Brasil de F1 tem à disposição 29 picapes L200 Triton e 11 Pajero. O Grande Prêmio do Brasil de Formula 1 será nos dias 14 e 15 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
 
Os treinos livres para o GP do Brasil foram amplamente dominados pela Mercedes, que volta a aparecer como favorita na briga pela pole-position em interlagos. A etapa brasileira é a penúltima do calendário.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.