Mitsubishi Motorports aproveita cenário inédito e faz largada especial no parque temático Hopi Hari

o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports terá sua largada realizada em um parque temático, o Hopi Hari. Localizado na cidade de Vinhedo (SP), o parque será o ponto partida e chegada em um dia repleto de diversão a bordo dos veículos 4x4 da marca dos três diamantes

Depois de passar por trilhas, serras, praias e travessias de rio por todo o Brasil, a Nação 4×4 participará de uma aventura inédita no dia 20 de agosto. Pela primeira vez, o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports terá sua largada realizada em um parque temático, o Hopi Hari. Localizado na cidade de Vinhedo (SP), o parque será o ponto partida e chegada em um dia repleto de diversão a bordo dos veículos 4×4 da marca dos três diamantes. 
 
"Conseguimos fechar essa parceria e trazer mais essa novidade para os participantes do rali, que poderão aproveitar a largada e chegada em um ambiente diferente. Será uma etapa com muita diversão", afirma Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
290986_628619_17_trilha_ms16_sjriopreto_cadurolim_8330
Após a largada, os participantes partirão rumo às belas trilhas da região das cidades paulistas de Vinhedo, Itupeva e Indaiatuba. As categorias Graduados, para os competidores mais experientes, e Turismo, para quem tem experiência intermediária, percorrerão cerca de 180 km. Já a Turismo Light, ideal para quem está começando, terá um trajeto de 140 km. Podem participar dessa aventura veículos da linha L200 e Pajero. Na Turismo Light, as versões 4×4 do crossover ASX também podem ir para trilha.
 
"O trajeto dessa etapa será muito bonito, passando por fazendas históricas, antigas estações de trem e outras surpresas. Além disso, as grandes rochas comuns na região farão parte da paisagem", adianta Fernando Julianelli. 
 
Depois de completar a trilha, os competidores voltarão ao Hopi Hari, onde poderão se divertir nas dezenas de atrações do parque. No fim do dia, todos participarão da cerimônia de premiação, que será realizada no teatro do complexo.
 
PADDOCK GP #41 ABORDA F1, MOTOGP, OLIMPÍADA E MORTE DE CLAUSON

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.