Mitsubishi Motorsports anuncia percurso com trecho dentro da fábrica em Catalão

Como parte das comemorações dos 25 anos da competição, a sexta etapa da temporada do Mitsubishi Motorsports vai ser realizada pela primeira vez na cidade que produz os veículos Mitsubishi

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

A Nação 4×4 viverá uma experiência ainda mais inesquecível na sexta etapa do Mitsubishi Motorsports. O rali de regularidade vai levar os inscritos pelos caminhos da região de Catalão (GO), cidade que abriga a fábrica da marca dos três diamantes e, na chegada, haverá um trecho por dentro da planta, para que todos possam conhecer onde nascem os veículos Mitsubishi.
 
A temporada 2019 é ainda mais especial, já que o evento comemora 25 anos de existência. “Tudo é legal. O passeio, o evento, a prova… A gente vem para se divertir”, contou Osmar Dorigatti, piloto de uma L200 Triton.
 
O rali vai largar na Represa do Parque do Povo, cartão-postal da cidade goiana. 
Mitsubishi Motorsports em Tiradentes (Foto: Adriano Carrapato)
Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Será uma prova muito bonita, com trechos de reflorestamento e estradas sinuosas”, adiantou Lourival Roldan, diretor de prova. A categoria Turismo Light, destinada aos iniciantes, percorrerá cerca de 140km. Já as categorias Turismo, Graduados e Master farão um percurso de 180km.
 
“Criamos o Mitsubishi Motorsports há 25 anos para proporcionar uma experiência off-road para os nossos clientes. Além de mostrar o potencial 4×4 dos carros, queremos que todos se divirtam e saibam que seu carro é muito mais que um meio de transporte”, ressaltou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Nosso convite é para que todos curtam o off-road como estilo de vida”, completou.
 
Inscrições abertas
 
As inscrições para o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports estão abertas e devem ser feitas pelo site: www.mundomit.com.br. Não há taxa: cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições assistenciais da região onde a prova é realizada.
 
Podem participar veículos Mitsubishi com tração 4×4 das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross. Além de piloto e navegador, podem ir também no carro os “zequinhas”, acompanhantes de no mínimo oito anos de idade. As duplas mais regulares perdem menos pontos, e competem pelo pódio – a cada etapa os melhores são premiados. Quem participa de várias etapas concorre aos prêmios da temporada, que são viagens oferecidas pelo Circuito Elegante.
 
Não é necessário ter experiência nem carros preparados para participar do Mitsubishi Motorsports. O objetivo é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização.
 
Programação – Mitsubishi Motorsports Catalão (GO)
Sexta, 13 de setembro
13h – Briefing Online no www.Facebook.com/MundoMit
16h às 20h30 – Hotel Bristol. Rua Geraldo Luis, 42 – Jardim Colonial. Entrega de adesivos e secretaria para Master, Graduados e Turismo. Retirada opcional do kit de adesivos para todas as categorias.
 
Sábado, 14 de setembro
Local: Represa do Parque do Povo. Rua Quinhentos e Vinte e Seis, 281 – Santa Cruz – Catalão (GO)
7h01 – Abertura da secretaria de prova, entrega das doações, adesivagem e vistoria. Secretaria das categorias Master, Graduados, Turismo e Light
8h01 – Início da largada
12h30 – Início do almoço. Local: Fábrica Mitsubishi Motors. BR 050, KM 283, Galpão BWP&2 (ao lado da AMBEV)
16h – Previsão de início da premiação
 
Calendário Mitsubishi Motorsports – 2019*
6ª etapa – 14 de setembro – Catalão (GO)
7ª etapa – 05 de outubro – Campos do Jordão (SP)
8ª etapa – 26 de outubro – Fortaleza (CE)
9ª etapa – 23 de novembro – Mogi Guaçu (SP)
*Datas e locais sujeitos a alterações.

#GALERIA(9772)
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube