Mitsubishi Motorsports dá início à temporada 2019 e realiza primeira etapa em Santana de Parnaíba

A temporada 2019 do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports está para começar. No dia 23 de março, a competição disputa em Santana de Parnaíba a primeira etapa do calendário, que marca também o início do 25º ano campeonato

A temporada 2019 do rali Mitsubishi Motorsports está prestes a começar. O calendário dá o pontapé inicial no dia 23 de Março, e é a cidade de Santana de Parnaíba que vai servir de palco para a etapa inaugural do ano.
 
Em sua 25ª edição, a competição traz uma grande novidade para o atual campeonato. A mudança é que o processo de confirmação da inscrição, doação de alimentos, adesivagem do carro e vistoria vão acontecer no próprio sábado. O objetivo é facilitar os trâmites para os inscritos.
 
"Este é um ano muito especial para nós, pois celebramos o 25º aniversário deste rali que é o mais tradicional do País e reúne apaixonados por off-road e diversão em família", explicou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
Mitsubishi Motorsports (Foto: Cadu Rolim/Mitsubishi)

"Mais uma vez, temos um calendário repleto de cidades bacanas e com atrativos para que os participantes aproveitem ao máximo essa experiência que é estar num rali”, completou.
 

Em Santana de Parnaíba, as duplas, compostas por piloto e navegador, deverão seguir as instruções informadas pela planilha. "A prova larga de dentro da Fazenda Itahyê, passando ao lado de uma linda represa", disse Lourival Roldan, diretor de prova.
 
“Depois, seguiremos sentido Itupeva, Indaiatuba e Itu, onde os participantes vão encontrar trechos com piso de terra e margearão o Rio Tietê”, completou. Serão percorridos entre 150 e 150km.
 
Para a etapa de abertura do calendário, as vagas já estão todas esgotadas. Entretanto, caso deseje tentar participar, é possível acessar o link para se cadastrar na lista de espera.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar