Mitsubishi Motorsports dá início à temporada 2019 e realiza primeira etapa em Santana de Parnaíba

A temporada 2019 do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports está para começar. No dia 23 de março, a competição disputa em Santana de Parnaíba a primeira etapa do calendário, que marca também o início do 25º ano campeonato

A temporada 2019 do rali Mitsubishi Motorsports está prestes a começar. O calendário dá o pontapé inicial no dia 23 de Março, e é a cidade de Santana de Parnaíba que vai servir de palco para a etapa inaugural do ano.
 
Em sua 25ª edição, a competição traz uma grande novidade para o atual campeonato. A mudança é que o processo de confirmação da inscrição, doação de alimentos, adesivagem do carro e vistoria vão acontecer no próprio sábado. O objetivo é facilitar os trâmites para os inscritos.
 
"Este é um ano muito especial para nós, pois celebramos o 25º aniversário deste rali que é o mais tradicional do País e reúne apaixonados por off-road e diversão em família", explicou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
Mitsubishi Motorsports (Foto: Cadu Rolim/Mitsubishi)

"Mais uma vez, temos um calendário repleto de cidades bacanas e com atrativos para que os participantes aproveitem ao máximo essa experiência que é estar num rali”, completou.
 

Em Santana de Parnaíba, as duplas, compostas por piloto e navegador, deverão seguir as instruções informadas pela planilha. "A prova larga de dentro da Fazenda Itahyê, passando ao lado de uma linda represa", disse Lourival Roldan, diretor de prova.
 
“Depois, seguiremos sentido Itupeva, Indaiatuba e Itu, onde os participantes vão encontrar trechos com piso de terra e margearão o Rio Tietê”, completou. Serão percorridos entre 150 e 150km.
 
Para a etapa de abertura do calendário, as vagas já estão todas esgotadas. Entretanto, caso deseje tentar participar, é possível acessar o link para se cadastrar na lista de espera.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.