Mitsubishi Motors

Mitsubishi Motorsports desembarca em João Pessoa para etapa com belas paisagens

A Mitshubishi Motorsports já tem a próxima etapa do rali de regularidade. Agora, a categoria desembarca em João Pessoa para os competidores fazerem percurso rodeado de belas paisagens e com largada e chegada à beira-mar

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
A Mitsubishi Motorsports já tem sua próxima etapa para os apaixonados pelo mundo 4x4. No dia 27 de julho, no próximo final de semana, os participantes do rali de regularidade vão desembarcar em João Pessoa.
 
Tanto a largada quanto a chegada da disputa vai acontecer à beira-mar, na barraca Lovina. O percurso, rodeado de belas paisagens, vai seguir para o norte da capital paraibana. “Os competidores entrarão em trilhas em meio a canaviais e coqueiros, passando por estradas vicinais e caminhos margeando matas com belo visual”, contou Lourival Roldan, diretor de prova. 
 
Os percursos vão contar cerca de 180 km para categorias experientes, que são Master, Graduado e Turismo, e 130 km para a Turismo Light, voltada para os iniciantes. Para o retorno, todos vão pegar uma balsa de 30 minutos, da praia de Costinha para Cabedelo.
A Mitsubishi chega a João Pessoa (Foto: Adriano Carrapato)
“Este é nosso evento mais antigo e o criamos para proporcionar uma experiência off-road para amigos, casais, famílias. Queremos mostrar todo potencial 4x4 dos nosso veículos, mas, acima de tudo, queremos que todos se divirtam, conheçam novos caminhos e curtam o off-road como estilo de vida”, apontou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 
“É o melhor rali regional, um dos melhores nacionais e por isso a gente prioriza o Mitsubishi Motorsports. A gente faz nossa agenda baseada no calendário das etapas do Nordeste”, disse o navegador Marcus Vinicius Chagas da Silva.
 
Quem quiser participar do rali de regularidade basta ter um veículo Mitsubishi com tração 4x4 das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross. Além de piloto e navegador, os carros ainda podem contar com os zequinhas, participantes de no mínimo oito anos.
 
Para se inscrever é fácil, basta entrar no link. Não há taxa para participar, basta doar uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal por carro. Os itens serão doados a instituições assistenciais da região onde a prova acontece.
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.