Mitsubishi Motorsports desembarca em João Pessoa para etapa com belas paisagens

A Mitshubishi Motorsports já tem a próxima etapa do rali de regularidade. Agora, a categoria desembarca em João Pessoa para os competidores fazerem percurso rodeado de belas paisagens e com largada e chegada à beira-mar

A Mitsubishi Motorsports já tem sua próxima etapa para os apaixonados pelo mundo 4×4. No dia 27 de julho, no próximo final de semana, os participantes do rali de regularidade vão desembarcar em João Pessoa.
 
Tanto a largada quanto a chegada da disputa vai acontecer à beira-mar, na barraca Lovina. O percurso, rodeado de belas paisagens, vai seguir para o norte da capital paraibana. “Os competidores entrarão em trilhas em meio a canaviais e coqueiros, passando por estradas vicinais e caminhos margeando matas com belo visual”, contou Lourival Roldan, diretor de prova. 
 
Os percursos vão contar cerca de 180 km para categorias experientes, que são Master, Graduado e Turismo, e 130 km para a Turismo Light, voltada para os iniciantes. Para o retorno, todos vão pegar uma balsa de 30 minutos, da praia de Costinha para Cabedelo.
A Mitsubishi chega a João Pessoa (Foto: Adriano Carrapato)

“Este é nosso evento mais antigo e o criamos para proporcionar uma experiência off-road para amigos, casais, famílias. Queremos mostrar todo potencial 4×4 dos nosso veículos, mas, acima de tudo, queremos que todos se divirtam, conheçam novos caminhos e curtam o off-road como estilo de vida”, apontou Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.
 

“É o melhor rali regional, um dos melhores nacionais e por isso a gente prioriza o Mitsubishi Motorsports. A gente faz nossa agenda baseada no calendário das etapas do Nordeste”, disse o navegador Marcus Vinicius Chagas da Silva.
 
Quem quiser participar do rali de regularidade basta ter um veículo Mitsubishi com tração 4×4 das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross. Além de piloto e navegador, os carros ainda podem contar com os zequinhas, participantes de no mínimo oito anos.
 
Para se inscrever é fácil, basta entrar no link. Não há taxa para participar, basta doar uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal por carro. Os itens serão doados a instituições assistenciais da região onde a prova acontece.
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.