Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor encerram temporada nas trilhas de Campos do Jordão neste sábado

Os ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor encerram as disputas da temporada 2016 em meio às belas paisagens de Campos do Jordão neste final de semana

As trilhas de Campos do Jordão serão a última parada da temporada dos ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor em 2016 neste sábado (26).

 
"Os ralis da Mitsubishi são uma ótima maneira de relaxar e fugir do estresse do dia a dia. Além da competição, os participantes poderão conhecer as belas paisagens que cercam Campos do Jordão. Com certeza essa etapa encerrará a temporada com chave de ouro", disse Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors. 
 
O Mitsubishi Motorsports é um rali de regularidade, está em sua 22ª temporada e é dividido em três categorias: Graduados, para os mais experientes, Turismo, para quem tem experiência intermediária, e Turismo Light, ideal para as duplas que estão começando a se aventurar em ralis. Podem competir modelos das linhas Pajero, L200 e ASX nas versões 4×4.
 
Após largar do Centro de Eventos André Franco Montoro, em Campos do Jordão, as duplas partirão rumo aos municípios de Itajubá (MG), Piranguçu (MG), Brazópolis (MG) e São Bento do Sapucaí (SP). A prova passará por belas paisagens em meio a montanhas e vales da Serra da Mantiqueira. A altitude será um destaque do trajeto, com trechos de até 1800 m. 
Ralis da Mitsubishi chegam a Campos do Jordão no sábado (Foto: Cadu Rolim/Mitsubishi)
As categorias Graduados e Turismo percorrerão cerca de 180 km, enquanto os participantes da Turismo Light percorrerão 130 km.
 
Mitsubishi Outdoor
 
Já no Mitsubishi Outdoor, equipes de dois carros e até dez pessoas tentam fazer o maior número de atividades propostas pela organização, traçando o melhor caminho entre elas a bordo dos veículos 4×4 das linhas L200, Pajero, ASX e Outlander. As equipes são divididas em duas categorias: Fun, para quem está começando, e Extreme, para as equipes mais experientes e competitivas.
 
"Em Campos do Jordão, teremos uma etapa com muitas atividades ao ar livre e em meio a natureza. Haverá também PCs que apresentarão a cultura local aos participantes", completou Julianelli. 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube